A franquia John Wick tem sido um sucesso de bilheteria desde seu início. O filme mais recente, “John Wick 3: Parabellum”, conseguiu até superar o box office de sucessos como “Vingadores: Ultimato” no seu lançamento. Agora, parece que o universo da história de expandirá ainda mais!

Além do próximo filme da instalação, que será o quarto longa de John Wick, foi confirmado que a história agora também terá uma série sobre a vida do matador.

A série se chamará The Continental, e vai se passar “muito antes da época dos filmes”, de acordo com Jeffrey Hirsch, chefe de operações do canal Starz.

Pelo que sabemos do personagem, ele era um assassino já aposentado no primeiro filme da saga atual, então é possível que a história seja sobre como ele se tornou um assassino, ou até sobre seus “anos de glória” na profissão.

Quanto à participação de Keanu Reeves no projeto, isso ainda está incerto e nada foi confirmado. Hirsch ainda comentou: “Essa é uma ótima pergunta que não irei responder. Não ter uma resposta é uma ótima forma de provocar, e o máximo que falarei. É uma ótima franquia, estamos animados para trazê-la à emissora.”

Apesar de não haver uma data de lançamento ou de início de produção para a série, pelo menos já sabemos que o quarto filme sairá em maio de 2021. Quem sabe a série não sai antes?

Mais sobre Keanu Reeves: Ator tem hábito de não encostar as mãos ao tirar fotos com fãs

Fechar X
Sem mais artigos