maisa-silva-duducamargo

(Foto: reprodução/ Vídeo) Maisa Silva e Dudu Camargo

Silvio Santos não deve estar muito feliz, pois o Ministério Público do Trabalho de São Paulo (MPT-SP) abriu um processo na sexta-feira, 22, contra o SBT em um valor de R$ 10 milhões por danos morais coletivos à apresentadora e cantora Maisa Silva, informa a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

Em junho, Maisa, de 15 anos, participou do Programa Silvio Santos e foi constrangida pelo apresentador em que insistia que ela e Dudu Camargo, de 19 anos, formassem um casal. Maisa não foi previamente avisada que teria que passar por essa situação desconfortável e sendo verdadeira como é, deu vários foras no garoto dizendo que ele não fazia o seu tipo. Depois, em junho mesmo, Maisa voltou a gravar um novo episódio do programa e Silvio continuou insistindo na brincadeira, o que fez ela chorar em público e abandonar o palco.

O MPT alega que a situação gerou desconforto à adolescente e aconteceram violações aos direitos à intimidade e honra, vida privada e à sua imagem, caracterizando lesão aos direitos da personalidade mediante abuso do poder hierárquico e discriminação do gênero feminino pela forma de tratamento dispensada às profissionais.

Ih, seu Silvio, deu ruim! =/

Fechar X

 

Fechar X
Sem mais artigos