A apresentadora Oprah Winfrey revelou que, quando criança, queria ser como Martin Luther King. “Enquanto Gayle sonhava em ter filhos, eu sonhava em ser como o ativista de direitos civis norte-americano Martin Luther King“, disse em entrevista à revista The Hollywood Reporter. Na sequência, acrescentou que não teve filhos para dar prioridade ao seu programa de TV, The Oprah Winfrey Show, que ficou no ar por 25 temporadas.

“Se eu tivesse filhos eles me odiariam”, admitiu. “Alguma coisa na minha vida acabaria ganhando menos atenção, e provavelmente seria essa”.

Uma das mulheres mais influentes do mundo e a mulher negra mais rica do mundo com uma fortuna estimada em US$ 2,9 bilhões, Oprah comanda há três anos a emissora OWN, fundada por ela. Depois de dois anos difíceis e sem audiência, a empresa voltou ao azul.

Mais tranquila, a apresentadora dá conselhos a amigos de profissão. À revista, disse que passou uma hora ao telefone com Queen Latifah, que decidiu ter seu próprio programa de Tv. “Não assine nada até ter 100% do controle criativo sobre si mesma”, aconselhou.


int(1)

"Se tivesse filhos, eles me odiariam", diz Oprah Winfrey