Após 11 anos de carreira na TV Globo, a apresentadora Mariana Ferrão decidiu não renovar seu contrato e deixará o programa ‘Bem Estar’. A saída acontece quase um mês após seu antigo parceiro, Fernando Rocha, ter sido demitido da atração.

A jornalista mandou um recado aos fãs em um vídeo no Instagram e agradeceu por todo o aprendizado e relacionamentos que colecionou ao longo dos anos. “Eu achei que estava na hora de sair, de tocar os meus projetos pessoais”. “A sensação é de liberdade! A sensação é de ser eu mesma, de estar fortalecida para ir atrás daquilo que eu sou”, afirmou.

Michelle Loreto é quem ficará no comando do programa matinal.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Como a gente faz pra ser a gente mesmo! #videosdamari

Uma publicação compartilhada por Mariana Ferrão (@marianaferrao) em

Fernando Rocha comentou a saída de Mariana em um post emocionante: “a partida da Mari é a certeza do ciclo que se fecha”, escreveu. E finalizou de maneira otimista: “acho que a gente fez tudo certinho, né? Vida linda pra você minha irmãzinha querida.”

A jornalista já está aproveitando a nova fase. Nos Stories, postou uma foto do pequeno Miguel com a legenda “da série não tem preço: vir pela primeira vez na aula de futebol do filho!”

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos