Justin Hires e Jon Foo estrelavam 'Rush Hour'

Divulgação Justin Hires e Jon Foo estrelavam ‘Rush Hour’

Uma das apostas da CBS e Warner para o primeiro semestre, a série Rush Hour, inspirada no famoso filme estrelado por Jackie Chan e Chris Tucker, não durou nem dois meses. Após a exibição de apenas oito episódios, o seriado teve seu cancelamento confirmado pela emissora norte-americana neste fim de semana.

A decisão veio após Rush Hour se confirmar como um grande fracasso em termos de audiência. A média dos primeiros episódios é 4.2 milhões de espectadores, bem abaixo dos quase 20 milhões que as principais produções do horário nobre nos EUA costumam atrair em suas exibições.

Criada por Bill Lawrence, de Cougar Town, a atração era uma uma grande releitura da trilogia de A Hora do Rush, que rendeu mais de US$ 580 milhões em bilheterias do cinema ao redor do mundo.

Essa ideia de transformar filmes de sucesso em séries, algo comum no Brasil, parece não dar muito certo nos Estados Unidos. No ano passado, a mesma CBS tentou criar um remake de Um Tira da Pesada, mas, mesmo com a presença de Eddie Murphy, a aposta não passou nem do episódio piloto.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos