O terceiro filme de ‘Sex and the City’ está longe de acontecer, mas Candace Bushnell, autora do livro que inspirou a série original, prova que ainda há muita coisa rolando em Nova York, principalmente para mulheres com mais de 50 anos.

A Paramount Television e a Anonymous Content fecharam um acordo para adaptar o novo livro de Bushnell, ‘Is There Still Sex in the City?’ (‘Ainda Há Sexo na Cidade?’, em tradução livre), para a televisão. A produção é vista como uma ‘sequência’ da série que fez sucesso na HBO do final dos anos 90 até 2004, mas dessa vez, o público acompanhará as vidas e os relacionamentos de nova-iorquinas que já passaram dos 50 anos.

“Há um tempo, ter 50 e poucos anos significava diminuir a velocidade, trabalhar menos”, explica a autora ao site Deadline. “Ninguém esperava que elas se exercitassem, começassem novos negócios, mudassem de estado, tivessem sexo com estranhos e recomeçassem novamente. Mas é exatamente assim que a vida de muitas mulheres com 50, 60 anos é agora”.

Bushnell afirma estar animada para mostrar essa nova realidade, bem mais complexa, nas telinhas. De acordo com o Deadline, a autora é quem assinará o episódio piloto e será a produtora executiva do projeto.

Fechar X
Fechar X