Danny DeVito foi o único ator a ter intrepretado o Pinguim nos cinemas

Enquanto o diretor Matt Reeves tenta fechar os contratos para os últimos personagens de The Batman, Colin Farrell ganhou um importante aliado para ser o novo Pinguim na história do Homem-Morcego. Nada mais nada menos do que Danny DeVito.

 

 

O ator de 75 anos foi o único a dar vida à personagem no cinema, ainda no início da década de 90. Danny foi só elogios para Farrell, se a escolha for mesmo por ele. “Colin é um grande ator. Eu o conheço há muitos anos e acho que ele fará um grande trabalho como Pinguim. Vai ser muito interessante vê-lo fazendo isso”, disse.

 

Entre as personagens ainda sem atores definidos está o Pinguim. Segundo fontes ligadas a Reeves, Farrell deve ser mesmo o escolhido. O ator ainda não deu nenhuma pista sobre ter sido sondado para o papel ou não.

 

Entre aqueles já definidos, Robert Pattinson ficou com a responsabilidade de protagonista do filme. O ator dividiu opiniões na internet. Zöe Kravitz também fará parte do longa como Mulher-Gato. Jeffrey Wright será o comissário Gordon, Paul Dano, o Charada, e nesta sexta, John Torturro foi escolhido como o chefão do crime, Carmine Falcone.

Fechar X
Sem mais artigos