A atriz Sophie Turner, que interpretou Sansa Stark em ‘Game of Thrones’, criticou os fãs que não ficaram felizes com o fim da série e iniciaram uma petição online para que a última temporada seja refeita. Em conversa com o The New York Times, ela disse que não está surpresa com a reação, apesar de não achar a mais correta. “As pessoas têm uma ideia de como querem que seus shows favoritos terminem e quando não vai de acordo com isso, elas se rebelam”, comentou.

E, continuou: “todas as petições e coisas assim são desrespeitosas com a equipe, os roteiristas e diretores que trabalharam nisso por 10 anos e passaram os últimos 11 meses fazendo a última temporada. Foram mais de 50 noites de gravações. Tanta gente trabalhou tão duro e, só porque não é que esperavam, as pessoas diminuem”.

A atriz inglesa falou ainda que não teve a chance de assistir ao último episódio da série, que foi ao ar no último domingo (19). “Eu estava sozinha e com certeza não poderia ver isto sozinha. Mas eu li o roteiro, então sei o que acontece”.

Sophie, de 23 anos, disse ainda que chorou muito em seu último dia como Sansa Stark. Ela comentou que sua última filmagem foi em Sevilla, na Espanha, onde estavam para gravar as cenas da escolha de Bran Stark. “Estávamos exaustos após cinco dias de gravações e toda vez que eles cortavam, eu começava a chorar achando que era a última cena. Mas, depois tinha que me reorganizar porque queriam gravar de novo e de novo”, lembrou.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos