O sucesso da volta da franquia “Star Trek” foi garantido graças a grandes nomes do cinema, como J.J. Abrams, que também está envolvido em “Star Wars”, e Mark L. Smith, roteirista da franquia e de filmes como “O Regresso”. Mas parece que os rumores de mais um grande nome na saga poderão ser realidade.

Em uma entrevista recente durante a promoção de seu novo filme “Era Uma Vez… Em Hollywood”, Quentin Tarantino conversou sobre comentários feitos pelo ator Simon Pegg, que participa dos filmes.

“Ele nem sabe o que está acontecendo e fala como se soubesse”, disse o diretor. “Em um comentário, ele disse ‘bem, não vai ser um “Pulp Fiction” no espaço’. Vai sim! Se eu fizer o filme, será exatamente isso!”

A ideia de um filme mais direcionado a adultos foi inclusive aprovada pelo próprio J.J. Abrams, e Tarantino alegou que Abrams amou a ideia e o fato do filme poder tomar qualquer rumo. No entanto, ainda faltam confirmar muitos detalhes para que esse projeto seja oficializado.

No entanto, a obra de ficção científica pelos olhos de Tarantino não deverá sair até 2023, de acordo com Simon Pegg. Apesar do projeto ter sido discutido em 2017, a colaboração do diretor foi um tanto quanto adiada para ele produzir outros projetos.

Tarantino anunciou que se aposentaria depois de seu décimo filme, e teoricamente, se ele participar desse projeto, esse poderia ser seu filme final. Vamos torcer para ele mudar de ideia!

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos