Sylvinho Blau Blau e Ana Paula

Cleomir Tavares Sylvinho Blau Blau e Ana Paula

Sylvinho Blau Blau e Ana Paula Pereira estão conquistando o Brasil na segunda edição do Power Couple Brasil. O reality show da Record, que consiste em colocar diversos casais de famosos dentro de uma casa se enfrentando em provas que beiram a psicopatia, é sem dúvida um dos mais divertidos entretenimentos da TV brasileira atualmente, e o ex-vocalista do Absyntho e a designer de sapatos se destacam pela simpatia, carisma e companheirismo exibidos duas vezes por semana (às terças e quintas) em rede nacional.

O casal mostrou na segunda semana de reality que é muito querido dentro da casa. Sobreviveram à DR, que é o equivalente ao “paredão” do Power Couple, com unanimidade de votos, contra o casal formado pelo rapper e apresentador Thaíde e Ana P.

Sylvinho e Ana Paula, apesar de muito diferentes à primeira vista (um é “manso” e uma é “brava”, como ele mesmo descreve), mostram uma sintonia rara e em um programa com muito mais altos do que baixos garantem risadas ao sortudo telespectador. Um dos momentos memoráveis foi em uma prova na qual as mulheres precisavam andar em uma plataforma a 20 metros de altura para desenrolar faixas com os dizeres “eu te amo”. Na ocasião, Sylvinho, que incentivava Ana Paula por meio de um megafone, gritou palavras como “gata no telhado… selvagem” para a alegria de quem assistia ao Power Couple naquele momento.

Fechar X
Sem mais artigos