Taís Araújo <3

TV Globo/Reprodução Taís Araújo <3

Taís Araújo foi uma das convidadas do Mais Você nesta segunda-feira (15). A atriz esteve na “casa” de Ana Maria Braga e falou sobre vida profissional, pessoal e algumas outras coisas.

Mas foi um momento bastante especial que causou repercussão.

Ana preparou um nhoque de abóbora para a atriz e Fernanda de Freitas, sua colega em Mister Brau. Só que Taís não come abóbora e se recusou a provar o prato. “Nunca vi você convidar alguém para comer na sua casa e a pessoa chegar e falar que não come”, disse Ana Maria. “Que desfeita”, completou Louro José.

Apesar do ar descontraído da conversa, a clima ficou um pouco constrangedor. “Estou vendo aqui no Twitter uma pessoa dizer: ‘Taís, quando a gente vai na casa de uma pessoa, a gente não fala isso’. Gente, não vou comer abóbora só porque estou aqui. Não vou mesmo”, disse Taís, que não come o fruto por questões religiosas.

A atitude de Taís foi aprovada pela maioria dos internautas. Também, né, quem nunca passou pelo perrengue de ir na casa de uma pessoa e se ver na obrigação de comer algo que não curte muito? Representa ou não representa?

Representa.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos