Intérprete de Thor em ‘Vingadores – Ultimato’, que vai estrear em 25 de abril, Chris Hemsworth revelou outro personagem conhecido que gostaria de viver nas telonas. Em entrevista à revista Balance, o ator australiano, afirmou que tem o desejo de fazer um filme como o agente secreto James Bond.

“Quando estávamos filmando Rush, alguém disse isso e pensei: ‘Legal, se esta é minha fita de audição (para 007), então ótimo’. Eu não acho que você vai conhecer alguém que não queira ter uma chance em James Bond. Eu adoraria fazer isso”, revelou o ator, que interpretou o piloto James Hunt no filme Rush, de 2013.

Mesmo assim, Hemsworth fez questão de dizer que não depende só da vontade dele para interpretar 007. “Isso depende de tantos fatores e está muito além de mim. É algo que os fãs de James Bond, Barbara Broccoli (produtora) e toda a equipe concordarem e tem que ser uma decisão muito orgânica deles. Tem havido muitos nomes espalhados por aí e muitas pessoas brilhantes podem lidar com isso.”

Caso ganhasse a chance de interpretar o agente secreto, Hemsworth seria o segundo ator australiano a viver James Bond. Em 1969, o seu compatriota George Lazenby participou da franquia ao estrelar ‘007 – A Serviço Secreto de Sua Majestade’.

Além de Lazenby, Sean Connery, David Niven, Roger Moore, Timothy Dalton, Pierce Brosnan e Daniel Craig interpretaram o agente secreto mais famoso das telonas.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos