No meio de tantos posts e assuntos sobre a nova adaptação live-action de “A Pequena Sereia”, um tweet de Terry Crews se destacou! O ator, famoso por seu papel em “Brooklyn Nine-Nine” e “As Branquelas”, se mostrou super interessado no longa.

No sábado, dia 26, Terry postou um tweet com uma montagem hilária, lançando sua campanha para fazer o papel de Rei Tritão, o pai da protagonista Ariel! Na legenda, o ator escreveu “Pai da Ariel!!!! #ArielContaComTerry #AmericasGotTerry” (a segunda hashtag é uma referência ao programa que apresenta, “America’s Got Talent”).

A ideia veio após o anúncio de que a atriz Halle Bailey interpretará a nova Ariel na adaptação, e seria mais do que válido que Terry fizesse o papel!

Terry Crews não é o único artista almejando uma parte no live-action, e alguns outros têm lançado suas próprias campanhas. Lizzo, cantora, está investindo bastante para que seja a nova Ursula, e chegou até a se vestir a caráter para ser considerada:


Melissa McCarthy é o nome mais mencionado entre as considerações para a vilã do longa, mas nada ainda foi decidido. Os fãs de ambos Terry e Lizzo apoiaram a ideia, e agora só falta a Disney confirmar o restante do elenco!

Conheça mais da nova Ariel e veja se concorda com Terry no papel:

Fechar X
Sem mais artigos