Thelma, a grande vencedora do BBB20

Thelma, Thelminha, médica anestesista, mulher, feminista, batalhadora, vencedora. Esta foi a grande campeã da vigésima edição do Big Brother Brasil, a mais disputada e comentada de toda a história do reality show da Globo.

E não faltou emoção no anúncio da grande campeã. Após falar a Manu Gavassi que a cantora havia ficado em terceiro lugar, o apresentador da atração, Tiago Leifert, entrou na casa para falar com Thelma e Rafa Kalimann.

Seguindo todos os protocolos de saúde recomendasos por autoridades por conta da pandemia de coronavírus, Tiago fez um discurso emocionante antes de anunciar que Thelma havia conquistado a preferência do público com 44,10% dos votos.

“Desde sempre na profissão dela e, não é o meu lugar de fala, na cor da pele, a Thelma estava sempre contra as estatísticas. Ela samba na cara da sociedade. No programa, a Thelma operou os adversários sem anestesia. E teve o voto mais difícil dessa temporada, quando votou no Babu, arriscando até perder a final. Que mulher corajosa, muito obrigado por essa empoderada maravilhosa”, falou Leifert.

O apresentador ainda se emocionou, indo às lágrimas, antes de anunciar o fim da temporada. “Temporada histórica. Algumas pessoas dizem que foi a melhor de todos os tempos. Eu acho que é. Mas eu sou suspeito para falar. A gente falou de assuntos muito importantes aqui dentro. A gente conseguiu falar com leveza e inteligência de assuntos muito difíceis”.

Fechar X
Sem mais artigos