Tom Holland admitiu em uma nova entrevista que não se aguentou e levou para casa alguns “souvenirs” dos sets de filmagens da franquia “Vingadores”. Na verdade, o ator revelou que costuma pegar alguma lembrança dos bastidores em todos os seus trabalhos.

“Minha casa está lotada com adereços dos filmes [que já participei]”, contou em entrevista a um programa de rádio da BBC1. Tom participou de um quadro em que respondia perguntas feitas por crianças e foi “pego” por um menino de 9 anos.

O artista admitiu ter ficado com um conjunto de atiradores de teia, “que a Marvel não sabia que eu tinha pego, mas agora sabem”, os óculos escuros de Tony Stark e ainda tentou levar o uniforme do Homem-Aranha para casa, mas “é difícil sair do set com essa roupa”.

A apresentadora perguntou se ele não poderia se encrencar por causa dessas “lembrancinhas”, e Tom disse que “até agora não teve problemas”. Apesar de parecer tenso, ele tentou se defender afirmando que a produção sempre fabrica várias peças iguais.

A estrela de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” e “Homem-Aranha: Longe de Casa” está promovendo a nova animação da Disney, “Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica”, na qual dubla o elfo Ian na versão em inglês.

Fechar X
Sem mais artigos