Trailer da última temporada de Vikings mostra ascensão de Bjorn Ironside

Os aficcionados por Vikings, que não veem a hora da última temporada da série histórica começar, podem matar um pouco da curiosidade com o trailer divulgado pelo History Channel. É de arrepiar. O primeiro episódio terá nada mais, nada menos, do que duas horas de duração.

Se você ainda nao conseguiu assistir, nós contamos para você o que ainda está por vir nos desdobramentos da tão aclamada série sobre os vikings. Já fique sabendo que muita coisa da história terá Bjorn (Alexander Ludwig) como figura central.

 

O filho mais velho de Ragnar ascenderá ao trono de Kattegat, mas vai penar para se manter e conseguir seguir os passos do pai. Bjorn inclusive estampa o cartaz da última temporada com a legenda: “Um Novo Reinado se inicia”.

 

Além da concentração da história no Ironside, Vikings ainda mostrará os problemas de Ivar (Alex Andersen) contra o príncipe Oleg (Danila Kozlovsky), o mistério sobre o desaparecimento de Floki (Gustaf Skarsgard) e a vingança de Hvitserk.

 

A bela Lagherta também aparece com muito sobre o seu passado vindo à tona e a impedindo de conseguir ter a tão almejada paz. A última temporada do drama histórico começa em 4 de dezembro para os assinantes do canal pago The History Channel.

Fechar X
Sem mais artigos