Bjorn tenta levar a trama ao ápice na sexta temporada

Fãs de Vikings, é hora da ansiedade ficar maior. A Fox Premium 2 anunciou nesta quinta-feira quando estreia a sexta e última temporada da série de sucesso no Brasil. A obra chega em 5 de dezembro ao país.

 

 

Nos Estados Unidos, a sexta temporada de Vikings estreia um dia antes. Mas a Fox preparou uma surpresa aos brasileiros. A série já estreará com episódio duplo, portanto com duas horas de duração. O canal pago mostra tudo a partir das 23h.

 

Nesta quarta-feira, a Netflix anunciou que Vikings vai ganhar uma série derivada. Até o nome já foi escolhido: Vikings, Valhalla. A intenção da produção é concluir através da dramatização a história dos vikings mais famosos que já passaram pelo planeta, como o rei da Normandia, Guilherme, o Conquistador, e os “soldados” Leif Erikson, Freydis e Harald Harada.

 

“Esses homens e mulheres abrirão novos caminhos à medida que lutam pela sobrevivência em uma Europa em constante mudança e evolução. Este é o explosivo próximo capítulo da lenda dos vikings”, anunciou o serviço de streaming.

Fechar X
Sem mais artigos