A última leva de filmes da Marvel, contendo os filmes “Capitã Marvel” e “Vingadores: Ultimato”, é conhecida como a Fase 3 da Marvel Cinematic Universe (Universo Cinemático da Marvel), e acabou oficialmente com a saída de Capitão América, Homem de Ferro, e entre outros heróis que se despediram da franquia.

Agora, começa a Fase 4 da MCU, que até agora, não tinha muito confirmado. No entanto, nessa semana de Comic Con em San Diego, na Califórnia, vários títulos foram oficializados, e os fãs ainda tem muito pela frente!

Entre alguns já esperados, foram confirmados “Pantera Negra 2”, “Capitã Marvel 2”, e “Guardiões da Galáxia 3”. Os três ainda não tem data confirmada, assim como um novo “Blade” que também foi anunciado.

O primeiro a sair será o filme solo de “Viúva Negra”, que sairá em maio de 2020. Em seguida, “The Falcon and The Winter Soldier” (que seria traduzido como “Falcão e o Soldado Invernal”), no segundo semestre de 2020. O último do ano será “Eternals”, no mês de novembro.

E para 2021, a lista está beeem extensa! A ordem é a seguinte: “Shang Chi and the Legend of the Ten Rings” (fevereiro), “WandaVision”, “Doctor Stranger and The Multiverse of Madness” que é o próximo filme de Doutor Estranho (maio), “Loki”, “What If…?” (meio do ano), “Gavião Arqueiro” (segundo semestre), e “Thor – Love and Thunder”, vulgo Thor 4 (novembro).

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos