Graças às redes sociais, hoje podemos ver os famosos fazendo coisas normais no seu dia-a-dia, e isso inclui momentos sem retoques de photoshop ou maquiagem para cobrir imperfeições.

Ao mesmo tempo que mais marcas de maquiagem vão surgindo, há também agora um movimento muito positivo de mulheres “se amarem por si mesmas”, mesmo sem maquiagem. A ideia é falar sobre como até o que consideramos “imperfeições” também tornam pessoas únicas e belas em sua forma.

Inclusive, famosas como a cantora Alicia Keys aderiram à política de ficar sempre de cara lavada, indo até a eventos e premiações sem um pingo de maquiagem no rosto, mostrando toda sua beleza natural.

Apesar de não faltarem fotos de paparazzis desvalorizando por completo o rosto das famosas na rua sem maquiagem, as selfies e fotos naturais provam justamente o quanto essas fotos também são feitas para humilhar, e não refletem a realidade.

Maquiagem é para se expressar, não para se esconder. Sejam rugas, sardas, ou marquinhas, cada detalhe é o que torna todo rosto único!

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos