Se você pensava que a franquia Velozes e Furiosos já tinha testado todos os limites da ação, achou errado! A saga, que já tem oito filmes lançados no total e está prestes a soltar o spin-off “Hobbs & Shaw”, ainda tem mais quatro filmes confirmados para serem produzidos e, agora, uma nova ideia antes considerada absurda pode se tornar realidade.

Chris Morgan, o roteirista que ajuda a idealizar as aventuras do filmes, falou sobre a possibilidade de uma instalação no espaço: “Nada está fora de cogitação. Absolutamente nada. Basta apenas ser legal e bom. É isso o que fazemos, sabe?”

Mas não pense que eles topam qualquer coisa, saiba que existem limites! “Eu curto ação e sou fã de ação, mas amo física também. Eu penso que o limite vai de acordo com as leis da física. Para mim, quando você está assistindo a uma sequência de ação e ela parece fisicamente impossível ou absurda, a audiência pode não comprar a ideia e não querer mais ver o filme e nem ligar para os personagens”, adicionou.

O universo de Velozes e Furiosos ganhará seu novo filme no dia 1 de agosto no Brasil, com a participação de Dwayne “The Rock” Johnson, Jason Statham, e Idris Elba.

Veja também: 10 destaques de Velozes e Furiosos na Universal Orlando

Fechar X
Sem mais artigos