O Homem de Aço, com Henry Cavill


Créditos: Reprodução/ Superman Homepage

Michael Shannon, ator que viverá o vilão Zod em O Homem de Aço, novo filme do Super-Homem, temia que as cenas do longa ficassem “ridículas” há dois anos, quando viu o resultado de algumas gravações sem efeitos especiais. Depois de assistir ao longa finalizado, no entanto, ele se tranquilizou.

“Eu fiquei empolgado. Foi uma experiência arrasadora. Passou um bom tempo entre quando a gente gravou para quando conseguimos ver o filme. Quando gravamos, honestamente, havia partes no monitor que pareciam um tanto ridículas”, afirmou Shannon, em entrevista ao MTV News.

“Na primeira cena que gravamos, uma nave espacial estava sendo substituída por algumas escadas de compensado verde neon, e estávamos todos usando pijamas. Eu deveria estar carregando alguém. O Zack [Snyder, diretor do filme] perguntou, ‘Você gostou?’. Eu disse, ‘Não. Parece ridículo. Parece uma esquete do Monty Python'”, explicou.

O Homem de Aço tem Henry Cavill no papel de Clark Kent/ Super-Homem, Amy Adams como Lois Lane, Laurence Fishburne como Perry White, Russel Crowe como Jor-El e Ayelet Zurer como Lara Lor-Van, os pais biológicos do super-herói, e Kevin Costner e Diane Lane como Jonathan e Martha Kent, seus pais adotivos.

O filme tem estreia no Brasil marcada para o dia 12 de julho deste ano.


int(1)

Vilão de O Homem de Aço, Michael Shannon temia que o filme parecesse 'ridículo'