Tic, toc, tic, toc: o acerto de contas chegará em breve na HBO. ‘Watchmen’ ganhou seu primeiro trailer que faz jus ao ar sombrio das histórias em quadrinho de Alan Moore. Dessa vez, a história ocorrerá nos dias atuais.

“Nós não somos ninguém, nós somos todo mundo, nós somos invisíveis”, diz um homem encapuzado ao que parece ser um novo grupo de vigilantes. Todos utilizam o mesmo tipo de máscara com borrões de tinta, no melhor estilo de Rorschach, o personagem que começou a história original investigando a morte de um de seus companheiros e utilizava o acessório.

Ao site da Entertainment Weekly, o produtor da adaptação, Damon Lindelof, adiantou que a série modificará a história original ao trazer “novas caras” e “novas máscaras para escondê-las”. A descrição do trailer a coloca como uma “reinterpretação moderna da graphic novel revolucionária de Alan Moore sobre vigilantes mascarados”.

No elenco estão a vencedora do Oscar Regina King (‘Se a Rua Beale Falasse’), Don Johnson (‘Miami Vice ‘), Jeremy Irons (‘Liga da Justiça’), Jean Smart (‘Dirty John: O Golpe do Amor’), Tim Blake Nelson (‘E Aí, Meu Irmão, Cadê Você?’), Yahya Abdul-Mateen II (‘Aquaman’) e Louis Gossett Jr. (‘A Força do Destino’).

A estreia de ‘Watchmen’ está prevista para o segundo semestre deste ano.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos