Velozes e Furiosos na Universal, Toy Stort na Disney, Infinity Falls, em Sea World, a temporada está repleta de novidades. O verão dos Estados Unidos é a época em que a cidade ferve ainda mais.

Um dos motivos para Orlando atingir repetidos recordes de visitantes é que o ritmo de atrações  não param de surgir, espelhando o crescimento econômico e físico da Grande Orlando, que concentra 1,8 milhões habitantes.

Em maio, foi anunciado o número de 72 milhões de visitantes em 2017 , aumento de mais de 5% em relação ao ano anterior, coroando a cidade o destino mais visitado dos Estados Unidos por mais um ano.

“Esse fantástico número do último ano foi alcançado mesmo com as dificuldades financeiras enfrentadas mundialmente e dos danos causados a todo o estado da Flórida por conta do furacão Irma”, disse George Aguel, presidente e CEO de Visit Orlando, órgão oficial de marketing e turismo da região.

“Em 2017, a cidade contou com estreia de importantes atrações para os visitantes e nossos esforços de marketing se aproveitaram da confiança crescente desse consumidor no destino, além de sempre ressaltarmos a conexão emocional única que existe entre os turistas e Orlando”, completou.

Para o mercado americano, Visit Orlando reconheceu o potencial na melhoria dos indicadores econômicos do país e aumentou suas iniciativas de marketing localmente. Como resultado, o número de visitantes americanos atingiu o recorde de 65 milhões de pessoas.

Para o mercado internacional, com vários mercados-chave enfrentando incertezas, Visit Orlando manteve seus amplos programas de marketing, publicidade e posicionamento de marca, de forma a manter Orlando um dos destinos mais visitados do mundo, com 6,15 milhões de visitantes.

Veja 10 atrações, dentro e fora dos parques temáticos, que chegam para divertir ainda mais quem visita Orlando.

Fechar X

* O jornalista viaja a convite do Visit Orlando

 

 

Fechar X
Sem mais artigos