Um bebê de dois meses morreu durante voo entre Kuala Lumpur, na Malásia, e Perth, na Austrália, na madrugada desta segunda-feira (22). Segundo passageiros que estavam a bordo do avião da AirAsian, a criança chorava muito.

“Foram duas horas e meia de completo caos com o bebê chorando continuamente”, disse Nadia Parenzee, uma das passageiras, ao site Daily Mail. “Eu soube assim que o choro começou que tinha algo errado acontecendo e começamo a buscar no avião quem pudesse ajudar”.

A criança, chamada de Farah, estava com os pais da Arábia Saudita e a família estava de mudança para a Austrália. Assim que o avião pousou, médicos e policiais entraram na aeronave, mas o bebê já havia morrido.

“A segurança e bem-estar dos nossos passageiros são prioridade e, seguindo o procedimento, a equipe de voo pediu assistência médica assim que pousou. Nossos pensamentos estão com a criança e sua família”, informou a companhia aérea em nota sem dar mais detalhes. Eles disseram também que a polícia australiana abriu investigação para descobrir a causa da morte.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos