Sabe toda aquela ansiedade para decidir o destino, as acomodações, as passagens quando se está planejando uma viagem? Pois, o casal de ingleses Ian e Denise Feltham passou por tudo isso, mas teve uma surpresa nada agradável quando descobriu que o hotel escolhido não existia. E que, além de não terem hospedagem, perderam todo o dinheiro da reserva paga antecipadamente.

O quarto de hotel em Ibiza, na Espanha, estava disponível na plataforma de aluguéis por temporada Airbnb. O local ficava na cobertura do complexo da foto acima, tinha sauna de banho turco, elevador privativo, banheira de hidromassagem e aceitava pets. O casal pagou adiantado US$11,8 mil (aproximadamente R$49 mil).

Ao chegar no local, eles foram avisados que a suíte não existia, muito menos o anunciante com quem negociaram. Em cima da hora, tiveram que buscar outra hospedagem que aceitasse os dois cachorros que levaram.

Em entrevista à CNN, os viajantes disseram que o prédio existe e que outros apartamentos são alugados pelo mesmo site, mas que todas as regalias oferecidas pelo anúncio não existem.

Melhores fotos de viagem do ano:

Fechar X
Sem mais artigos