O sonho e pesadelo de turistas pelo mundo

Reprodução O sonho e pesadelo de turistas pelo mundo

Algumas maravilhas do mundo precisam ser vistas de perto, longe dos filtros perfeitos do Instagram. O problema é que, muitas vezes, caímos no “conto do vigário” com algumas atrações turísticas famosas. Isso porque, durante a alta temporada, é praticamente impossível curtir alguns instantes de sossego em lugares como a Torre de Pisa, Torre Eiffel, Cristo Redentor, Muralha da China…

Fora que outros, como o Museu do Louvre, simplesmente não têm essa conversa de alta e baixa temporada, né? Tenta tirar uma selfie ao lado da Monalisa para ver o que a gente está falando!

Por isso, não raro vemos turistas e loucos por viagens sofrendo verdadeiras decepções depois de embarcar com destino à felicidade. Não há como ser feliz em meio a filas, caos, bagunça e trânsito, né, vamos combinar. Copacabana nos primeiros dias do ano é um ótimo exemplo!

Antes de se iludir com tantas expectativas e promessas dignas de uma boa e mentirosa agência de viagens, venha dar uma olhadinha na realidade de alguns dos mais famosos pontos turísticos do mundo:

Fechar X
Sem mais artigos