Coisas brasileiras em Orlando

Passar uns dias longe da comida brasileira pode não ser motivos para grandes dramas, mas quando se fala em morar fora a coisa aperta. Em Orlando, no entanto, ninguém fica sem suas comidas preferidas do Brasil.

Existem mercados, onde se encontra uma grande variedade de produtos, e ainda padarias, docerias, churrascarias. Indo além das comidas, os brasileiros encontram academias de jiu-jitsu, bancos e lojas onde são atendidos pelos compatriotas em português.

Comandado pelos brasileiros Alex Alencar e Leonardo Charamba e situado em uma área chamada informalmente de Little Brazil, o Camila’s, restaurante de comida brasileira, é um dos mais conhecidos de Orlando.

“O que todos sentem falta mesmo e que acham no Camilas é o almoço tipicamente brasileiro com variedade que às vezes não é habitual fazermos em casa no dia a dia, como bacalhoada, picanha, strogonoff, salpicão, feijoada, arroz e feijão do Brasil e outras”, afirmou Leonardo Charamba ao Virgula,

Picanha e feijoada, segundo ele, são os itens mais procurados. Em relação à vida pessoal, em relação às principais vantagens de se viver nos EUA em relação ao Brasil, ele aponta: “Ética, possibilidade de crescimento através do trabalho”.

SERVIÇO

Camila’s
Endereço: 5458 International Drive, Orlando, FL 32819 (407) 354-250

* O jornalista viaja a convite do Visit Orlando

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos