Na próxima sexta-feira (31), o parque de diversões Disneyland, em Orlando, nos Estados Unidos, inaugura uma nova área: ‘Star Wars: Galaxy’s Edge’. O espaço tem dezenas de referências sobre a série de filmes nos bares, restaurantes e lojas. A atração principal é um simulador que fica dentro da réplica da espaçonave ‘Millennium Falcon’. Um segundo brinquedo, ‘Rise of the Resistance’, será inaugurado ainda este ano.

A grande atração promete ser o ponto alto para os fãs. Segundo o site Insider, cada parte da nave é ocupada por seis pessoas por vez e, na brincadeira, elas se dividem entre serem pilotos, seguranças e engenheiros. É possível apertar botões e tomar decisões para supostamente manter a nave estável. O simulador dá a impressão de realmente estar voando e, no fim, cair.

Do lado de fora da nave, a área é “patrulhada” por stormtroopers e tem referências da série até nas lixeiras. Além, claro, de uma variedade gigante de bichos de pelúcia, enfeites, roupas e outros souvenirs temáticos.

Os restaurante são todos decorados, servem drinques coloridos e têm cardápio especial, que inclui o único local que vende cerveja dentro do parque. Todo o espaço reúne objetos que foram usados nas gravações, inclusive pegadas no asfalto.

Confira mais de 30 fotos na galeria abaixo:

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos