Os trens durante as viagens são um eficiente meio de transporte, mas para a maioria dos turistas não são a atração em si. Para mudar esse cenário, a empresa administradora da Silverton Narrow Gauge Railroad, nos Estados Unidos, criou o Durango Brew Train, um roteiro de um dia regado às melhores cervejas artesanais da região.

Durante o passeio, os viajantes a bordo do trem original de 1920 não precisam nem levantar das poltronas para se servir. As sete cervejarias dos estados de Colorado e Arizona que participam do projeto explicam o processo de produção das bebidas e as oferecem aos turistas no conforto de suas cadeiras.

O trem faz uma parada, onde é servido almoço regado a mais bebida e música ao vivo. “A parada é no meio da floresta. A vista é linda”, disse Christian Robbins, diretor de marketing da empresa ao site Thrillist.

A viagem sai da cidade de Durango, no estado do Colorado, e percorre florestas com vistas para o Rio Animas e penhascos até chegar ao Cascade Canyon. Segundo os organizadores, as viagens acontecem algumas vezes ao ano sempre no mês de setembro.

Fechar X
Fechar X