Unko Museum é o museu “instagramable” dedicado ao cocô, no Japão.

O Japão é conhecido por conseguir tornar qualquer coisa fofa, mas quem diria que até cocô seria o protagonista da fofura? O Unko Museum é o novo ponto turístico com um foco inusitado.

O Unko Museum fica na cidade de Yokohama, perto de Tóquio, no Japão. Masaru Kobayashi, o produtor do museu, explica que “não existe cocô sujo ou marrom no Unko Museum: é tudo colorido, fofo, e pop. Apesar de cocô ser sujo e fedido, acreditamos que unko pode surpreender e ser uma grande descoberta para visitantes ao lhes entreter.”

Dentro do museu, o famos formato que inspirou até o emoji de cocô está presente em todo lugar, de várias cores, texturas, e tamanhos diferentes. Algumas alas interativas incentivam pessoas a sentarem em privadas, brincarem, e até a comerem!

Outras áreas têm videogames e brincadeiras, e em uma delas, pessoas são incentivadas a gritar “unko  o mais alto que podem.

Todo mundo, independente de nacionalidade, gênero, geração ou sexo, conhece cocô. E é sempre visto como tabu em conversas e no convívio civilizado. Mas, sabemos que pessoas amam desafiar o que é considerado tabu social. E aliás, é uma tradição no Japão sublimar tais tabus no entretenimento.”

Olha só o quão divertido é o Unko Museum:

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos