Cada cantinho desse mundo tem uma tradição própria, como você deve imaginar. Estamos falando de hábitos, gostos, gestos, modos e trejeitos que carregam culturas milenares, principalmente em países da Ásia e da Europa, que têm muita história para contar.

A blogueira Melissa Hie desvendou um pouco disso no Instagram “Girl Eat World”, perfil que mostra alguns dos quitutes de rua mais tradicionais pelo mundo. O blog de Melissa, que leva o mesmo nome, vai além e explora um pouco mais da história e cultura dos lugares por onde a aventureira passa; esses relatos vêm desde 2010, quando ela se mudou para Singapura e decidiu fazer um mochilão pela Europa.

De lá para cá, foram muitos sabores de sorvete, pãezinhos, fish and chips, sashimis, drinques, sobremesas, biscoitos… Alguns a gente até reconhece, enquanto outros ficam só na imaginação, dando água na boca apenas pelo visual das fotos. Parece tudo muito gostoso, viu? Se a fome bateu, prepare-se para curtir uma galeria que vai te fazer querer viajar pelo mundo.

Saca só!

Fechar X

 

Fechar X
Sem mais artigos