Empresa italiana muda disposição de assentos em projeto de novos aviões

A população mundial não tem apenas se preocupado com o momento atual da pandemia do novo coronavírus, mas muito já tem se falado também sobre como ficarão alguns setores da sociedade quando passar a quarentena imposta na maioria dos países do globo.

Quanto à aviação, uma empresa italiana já tem um projeto de aviões no período pós-Covid-19. A Aviointeriors simulou como ficaria o interior de uma aeronave comercial e divulgou a foto na internet.

Diferente da maioria das atuais aeronaves, que possuem 6 assentos por fileira, separados em três por um corredor, a empresa italiana tentou tornar a experiência do passageiro mais agradável, com um maior espaço para o “colega de poltrona”.

“O arranjo permite que todos os três passageiros sejam separados por um escudo feiro de material transparente que os isola, criando uma barreira de proteção para todos”, explicou a Aviointeriors em comunicado.

Segundo a empresa, o mundo precisa se reinventar em novas formas de garantir o conforto da população após um período turbulento como este. “Cada passageiro tem seu próprio espaço isolado dos outros, mesmo de pessoas que andam pelo corredor”, finalizou.

Fechar X
Sem mais artigos