Se tirar fotos e postar no Instagram é uma das suas atividades favoritas, este emprego pode ser para você! A empresa britânica de fotografia Perfocal, que disponibiliza aluguel de fotógrafos para qualquer finalidade, está buscando uma pessoa para viajar e descobrir lugares instagramáveis.

A vaga é chamada de “InstaScout”. Scout significa olheiro em inglês. Ou seja, a companhia quer alguém para viajar pelo Reino Unido e outras regiões em busca das localidades que ficariam perfeitas no Instagram. O objetivo é encontrar os pontos mais bonitos e criativos para ensaios. Assim, os fotógrafos da empresa não precisariam perder tempo buscando estas locações e se dedicariam exclusivamente a clicar os clientes.

Com acomodação, comida e despesas de deslocamento pagas, a vaga oferece ainda salário de US$ 63,2 mil (aproximadamente R$ 256 mil) por ano.

“Você não precisa necessariamente ter experiência com imagens para se aplicar, mas os gerentes vão priorizar olhar detalhista, estilo e capacidade de descobrir cantos desconhecidos de destinos populares”, explica a descrição da posição.

“Esta vaga é a perfeita união de inovação e criatividade”, diz Tony Xu, fundador do website, ao Insider.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos