É impossível fugir da pergunta mais clássica (e batida) de todo fim de ano: “e aí, vai viajar?”. Parece que é obrigatório ter um destino em mente e estar com as malas prontas para pegar a estrada, como se ficar pela capital fosse a pior decisão do mundo. Pera lá, né? Viajar tem suas vantagens, claro, mas passar o ano novo em São Paulo também pode ser divertido.

Para quem tá solto e solteiro na pista, aliás, São Paulo é um dos destinos mais escolhidos, sabia? De acordo com uma pesquisa do site Sexlog.com, de um total de 1200 mulheres pesquisadas, cerca de 13,3% afirmaram que a capital é, definitivamente, a melhor escolha para curtir a virada de 2015 para 2016.

Então, quer dizer que só quem não tá com viagem marcada vai conseguir curtir de montão? Nada disso, gente. Com um planejamento cuidadoso, dá para pensar em uma viagem bem legal de ano novo.

“Uma viagem bem planejada evita dores de cabeça desnecessárias. Por exemplo, fazer revisão do carro é essencial para não correr riscos de sua viagem terminar numa oficina ou, pior ainda, num hospital. Caso pretenda alugar uma casa ou apartamento, tenha certeza que está contratando o serviço de agências especializadas para não cair em golpes de estelionatários, muito frequentes nessa época. Decidir a data da viagem também é primordial, afinal, depois de tantos dias de alegria, enfrentar horas a fio de congestionamento para voltar a São Paulo não é nada legal”, pontua Adriana Lage, do portal de viagem Shop & Travel Guides.

Nós separamos vantagens e motivos que justificam a partida para novos ares, bem como a estadia na locomotiva do país que é São Paulo. Se liga nessa galeria aqui!

Fechar X

Fechar X
Sem mais artigos