Um adolescente de 14 anos viveu um episódio incomum durante viagem da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, para Estocolmo, na Suécia. Como menor desacompanhado, o menino tem assistência de um funcionário da companhia aérea integral, mas o serviço não foi o esperado.

Durante a conexão em Nova York, o funcionário da companhia United Airlines confundiu os destinos ao escutar outro passageiro de nome igual sendo chamado para o embarque. Ele correu e colocou o adolescente no voo, mas que tinha como destino Dusseldorf, na Alemanha. A avião já tinha saído do portão e se preparava para decolar quando o garoto percebeu que estava indo para o lugar errado. Ele avisou uma comissária de bordo e a aeronave fez meia volta para que ele pudesse desembarcar.

A mãe do menino disse que ele foi realocado para outro voo e chegou em segurança. Durante todo o período, o adolescente estava em contato com a mãe, Brenda Berg. “Passei a noite em claro pensando que ele poderia ter pousado na Alemanha sem ninguém para recebê-lo”, disse Berg.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos