O Instagram é o aplicativo favorito de quem está de férias, não tem como negar, vai. Publicar fotos de paisagens estonteantes, praias paradisíacas, monumentos históricos e outras relíquias da viagem é algo corriqueiro para os turistas, que fazem questão de “marcar” o local da foto em questão.

Para fazer uma retrospectiva visual bem bonita de 2015, excluindo as selfies que dominam os nossos feeds, o Instagram separou os dez destinos mais marcados pelos usuários da rede social ao longo do ano, no mundo inteiro. Demais, né?

İstiklal Caddesi, em Istambul

Até Instambul saiu na lista! Deu vontade de conhecer?

Instagram

Alguns deles são bem clássicos, como a Torre Eiffel, em Paris, na França, ou aquela ponte Golden Gate, em São Francisco. Aqui no Brasil, quem levou a 7ª posição foi o Parque do Ibirapuera, em São Paulo. É de se imaginar, né? Afinal, imagina quantas pessoas marcam o parque em suas fotos aos fins de semana, quando dão uma passadinha lá para andar de bike ou passear com os cachorros.

A retrospectiva é quase como uma viagem pelo mundo, e vale a pena. Quantos desses destinos você já teve a chance conhecer? :)

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos