Um grupo no fórum Reddit está discutindo os limites das fotos fake depois de uma pessoa da rede desmascarar imagem da irmã. Sem ter a identidade revelada, a jovem postou clique da irmã em que ela diz estar fazendo uma trilha. “A natureza é a verdadeira cura para todos os nossos problemas”, escreveu a influencer na legenda.

Ao mesmo tempo, a irmã registrava o momento em que ela, na verdade, tira a foto da própria casa. “Minha irmã disse que estava indo fazer uma trilha, isto é nosso quintal”, publicou.

No grupo, centenas de pessoas começaram a compartilhar histórias de bastidores de fotos fakes que também já viram. “Um dia no topo de uma montanha, uma menina tirou várias fotos. Depois, soltou os cabelos, trocou de roupa e recomeçou a posar. Acho que ela iria usar as imagens para dizer que fez este passeio várias vezes”, comentou um usuário.

“Na Tailândia, vi turistas trocando de roupa três vezes para posar para fotos”, disse outro. “Em uma montanha na Noruega, haviam mais de 50 pessoas na fila apenas para tirar uma selfie no lugar mais disputado”, concluiu mais uma.

Fechar X
Sem mais artigos