Viajar com crianças pode nem sempre ser fácil, mas pode ter surpresas pelo caminho. A norte-americana Katy Montgomery teve uma ótima surpresa recentemente e escreveu um relato emocionante em homenagem à Ashifa, uma mulher desconhecida que salvou sua vida por alguns minutos em fila no aeroporto.

Segundo ela, a filha Marley estava muito cansada e nervosa na fila da checagem de passaportes e gritava e chorava sem parar. Katy e o marido, Jace, tentaram de tudo, mas nada surtia efeito. Até que Ashifa, que estava próxima, começou a conversar com a criança, a acalmou e, para completar, ainda a segurou no colo por vários minutos.

“Obviamente nunca a vimos antes, mas ela começou a conversar com Marley. Para surpresa de todos, Marley parou de chorar e ficou com ela. Esta mulher maravilhosa segurou Marley na fila e Marley ficou feliz e contente o tempo todo. Você tem algo verdadeiramente especial e, sinceramente, não sei o que teríamos feito sem você ontem. O que você fez foi completamente altruísta e um ato de bondade”, escreveu Katy em post viral nas redes.

E, continuou: “muito obrigada por amar nossa Marley e dar a essa mamãe e esse papai (e a todos os demais da fila) uma pausa muito necessária. O mundo precisa de mais Ashifa”.

Nas redes, a postagem teve milhares de curtidas e comentários. Em um deles, uma pessoa disse: “crianças têm um sexto sentido ao conhecer pessoas boas”.

Quartos de hotéis especiais para crianças:

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos