Um menino de quatro anos fez o que vários passageiros sempre quiseram fazer: sem pensar duas vezes, Rodney Small chamou a atenção da mulher sentada atrás dele por colocar o pé no apoio de braço de seu assento.

O pai mal conseguia segurar a risada enquanto gravava o vídeo. “Tem um pé fedido atrás de mim, está fedendo!”, diz o menino, que começa a olhar para o assento de trás. “É uma mulher! Alguém está com o pé atrás de mim”, Rodney manda uma indireta, encarando a passageira. “Ei, cara, você está com o pé atrás de mim”, ele diz por fim. Direto e reto!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rodney Small (@justrodneyoneal) em

Darryl Small, de Houston, no Texas, contou ao programa Good Morning America que ele o filho estavam voltando da Disney quando o incidente ocorreu. Ele relata que a moça logo retirou o pé e pediu desculpas após a ‘bronca’.

De acordo com o pai, Rodney não quis ser rude, apenas ficou confuso. Para a criança, foi estabelecida a regra de não colocar os pés em cima dos móveis e “ele só estava curioso para saber por que a regra não se aplicava àquela mulher”, explicou Darryl.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos