Lake Eola , cartão-postal de Orlando

O número de visitantes brasileiros cresceu 16% de 2016 para 2017 e chegou a 826 mil. As informações são de Leo Salazar, gerente de Relações Públicas do Visit Orlando, o órgão oficial de marketing e turismo da cidade.

Viajantes do Brasil são os quartos no destino, atrás de Reino Unido, Canadá e México. No total, 72 milhões de pessoas visitaram Orlando, no ano passado, o que estabeleceu novo recorde.

George Aguel, presidente e CEO do Visit Orlando, lembrou a estreia de importantes atrações para os visitantes e os esforços de marketing como fatores que contribuíram para o resultado.

Este ano, não deve ser diferente, com Toy Story na Disney, Infinity Falls, em Sea World e Velozes e Furiosos na Universal, apenas para citar alguns.

“Para o mercado internacional, com vários mercados-chave enfrentando incertezas, Visit Orlando manteve seus amplos programas de marketing, publicidade e posicionamento de marca, de forma a manter Orlando um dos destinos mais visitados do mundo”, ressaltou George.

A concorrência de hotéis faz com que o serviço em Orlando seja de altíssimo nível a os preços muito mais baixos que os praticados em cidades como Nova York e Los Angeles.

Que tal ficar mais no seu hotel e aproveitá-lo ao máximo?

Sheraton Vistana Resort Villa

O Sheraton Vistana Resort Villas tem as melhores piscinas de Orlando, segundo TripAdvisor, Orlando Sentinel e Orlando Weekly.

Frequentemente, acolhe três gerações, de bebês a vovós, como nos conta Rigoberto “Ricky” Villeda, gerente de vendas dos resorts nacionais do Vistana Signature Experiences.

Já Lívia Cohen, diretora de vendas e indústria do turismo do Walt Disney World Swan & Dolphin, revela que os brasileiros estão entre os melhores clientes, com estadias que se prolongam a 12 dias.

Crianças no Walt Disney World Swan & Dophin

O Swan & Dolphin é um complexo de hotéis de luxo que cobra 1/3 de outros da mesma categoria e fica praticamente dentro de Epcot e Hollywood Studios.

Fora do hotel e além de Disney e Universal, são muitas opções que a cidade e a região oferecem.

A 50 minutos de carro, Kennedy Space Center Visitor Complex, em Cabo Canaveral, vai te deixar com vontade de ser astronauta. Mesmo se você não tiver mais idade para isso, será emocionante do mesmo jeito.

Para as crianças é um incentivo e tanto a se tornar nerd das ciências. Na mesma linha, não perca o Orlando Science Center.

Atlantis na Nasa

No Skeletons: Museum of Osteology, crianças e adultos podem ver tudo sobre ossos e recebem uma grande aula de anatomia e ecologia.

Madame Tussauds Orlando e SeaLife Orlando Aquarium ficam no mesmo complexo, na região da Internacional Drive. Legoland Florida Resort e Crayola Experience são outras atrações para os pequenos.

I-Drive NASCAR promove competições de kart iradas e o Chocolate Kingdom Factory Adventure Tour conta a história do chocolate. Em busca de ação, voe no iFLY Orlando Indoor Skydiving e na nova Orlando StarFlyer.

ICON Orlando 360

Veja a cidade inteira e a região no topo da ICON Orlando 360 e Orlando Observation Wheel.

Dê um mergulho no Aquatica SeaWorld’s Waterpark, opção nova entre a crescente oferta de parques aquáticos.

Lakeridge Winey & Vineyards

Para conhecer paisagens da Flórida e beber um vinho produzido localmente, vá até a vinícula Lakeridge Winery & Vineyards, a 30 minutos de carro, na bucólica Clermont.

Fechar X

Fechar X
Sem mais artigos