Um homem teve o nariz mordido após uma briga durante voo da companhia aérea Ryanair entre Glasgow, na Escócia, e Tenerife, na Espanha, no último fim de semana.

Vídeos postados nas redes sociais mostram dois homens se agredindo no corredor da aeronave, enquanto uma comissária de bordo tenta separá-los. Ao site Daily Maisl, Ben Wardrop, passageiro que estava no avião, disse que a briga começou porque uma mulher foi ao banheiro descalça. Um passageiro, já bêbado, a abordou e criticou. O namorado da mulher, que também estava embriagado, confrontou o homem.

“Quando o avião pousou e depois de mais álcool consumido, os dois homens voltaram a discutir e, de repente, estavam batendo um no outro”, disse Wardrop. A briga durou cerca de 20 segundos com a tripulação interferindo e retirando os homens do corredor. “Os comissários resolveram muito bem a situação”, completou.

Em nota, a companhia confirmou o incidente dizendo que a polícia foi acionada para retirar duas pessoas deste voo. “Não vamos tolerar comportamento indisciplinar a qualquer momento já que o conforto e segurança de nossos passageiros e tripulação é prioridade. Este assunto agora está nas mãos da polícia”, completa o comunicado.

 

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos