Conheça LiLou, a primeira porca terapêutica a trabalhar em um aeroporto e que aos quatro anos de idade está roubando a cena na Califórnia.

Uma vez por mês, o pet visita o Aeroporto Internacional de São Francisco, onde tem a importante missão de acalmar os passageiros e tornar a hora do embarque muito mais leve. Com seu carisma e fantasias fofíssimas, ela consegue cativar a atenção do público facilmente.

A data das aparições são surpresas e reveladas em suas páginas do Facebook e Instagram. Além de LiLou, o aeroporto possui uma superequipe composta por 20 cães terapêuticos, todos certificados pela Sociedade de São Francisco para a Prevenção da Crueldade contra Animais (SPCA, na sigla em inglês), que se revezam para visitar o local.

Os looks de LiLou são um show à parte. O animal sempre exibe uma fantasia diferente. Em seu guarda-roupa não podem faltar saias de tule, colares e acessórios temáticos, como por exemplo, asas de cupido, arco e flecha no Dia dos Namorados. Ah, e detalhe: as unhas pintadas são sua marca registrada.

A porquinha é uma profissional experiente, sendo credenciada para realizar trabalhos terapêuticos desde 2016. Quando não está no aeroporto, LiLou presta serviços voluntários em hospitais, escolas e casas de repouso.

Fechar X
Sem mais artigos