Portugal vence Oscar do turismo pela segunda vez

Mais importante premiação da indústria de viagens, o World Travel Awards  2018, o histórico Pátio da Galé para descobrir quem entre eles tinha sido coroado o melhor do mundo.

A força da economia do turismo de Portugal foi refletido com vitórias em 17 categorias do chamado “Oscar do turismo”. Portugal foi eleito o “Melhor Destino do Mundo” pelo segundo ano consecutivo.

Os vencedores na recepção com tapete vermelho incluído Jamaica, que celebrou uma dupla vitória para melhore destino de praias e melhor destino para cruzeiros.

A antiga cidadela inca de Machu Picchu, no Peru, venceu como principal atração turística do mundo, enquanto Maurício surgiu como destino mais romântico.

Vencedores incluem Armani Hotel Dubai (líder mundial em Hotel); Atlantis The Palm, Dubai (resort); Fraser Hospitality (flat); e Seasons Hotels & Resorts Quatro (Marca de resort).

No setor de aviação, a Aeroflot venceu em marca de companhia aérea e companhia aérea líder do mundo (classe executiva), enquanto Singapore Changi Airport ganhou como aeroporto líder do mundo e o Aeroporto Internacional de Mascate, em Omã, foi eleito o novo principal aeroporto do mundo.

Veja na galeria como ficaram algumas traduções de filmes em Portugal:

Fechar X
Fechar X