A subida desesperadora do dólar e do euro diante do real fez muitos turistas pisarem no freio e repensarem o destino de férias. Mas, apesar da desvalorização, sempre é possível conhecer lugares incríveis e viver experiências inesquecíveis sem prejudicar o bolso mais do que gostaria.

A cidade de Marrakech, no Marrocos, por exemplo, foi eleita como o melhor destino pelo Travellers’ Choice 2015 e adivinha? O real lá vale duas vezes mais que o local Dirham Marroquino. Para quem sempre sonhou em ir para a Europa, vale a pena desviar o foco das clássicas Paris, Londres e Roma e expandir horizontes para Praga, capital da República Checa, que é unanimidade de magia e beleza entre turistas do mundo todo. No velho continente, a Rússia e a Hungria, países com intensa mistura de história e modernidade, também têm bom custo-benefício e figuram entre destinos mais cobiçados segundo pesquisas do setor.

Pensando nisso tudo, listamos oito destinos em que o real vale mais que a moda regional. E, mais, todos os locais são premiados por guias de turismo e disputados por turistas que entendem do assunto. Confira!

Fechar X

 

Fechar X
Sem mais artigos