Este passageiro passou pelo desespero de ver sua mala sendo deixada para trás durante a decolagem e tudo que pode fazer foi tuitar, na esperança de conseguir resgatar a bagagem.

Karn Rateria publicou em seu Twitter, no último domingo (29), um pedido de ‘socorro’ à companhia aérea Lufthansa. Em seu post, ele relatou que, apesar de ter alertado à tripulação sobre uma das bagagens ter sido esquecida, eles teriam assegurado que todas as malas já tinham sido embarcadas.

“Hum, Lufthansa, você deixou minha mala no alcatrão! Eu alertei a equipe e eles acabaram de dizer que o carregamento estava completo. Eu posso VER a mala. E estamos decolando sem ela. O que é isso?”, indignou-se Rateria na rede social, adicionando a foto da bagagem:

Reprodução/Twitter/@KarnRateria

Pouco tempo depois, a empresa respondeu o passageiro pedindo desculpas pelo ocorrido. “Houve uma interrupção no sistema de bagagem do aeroporto de Frankfurt. Meus colegas estão fazendo o possível para localizar as malas e enviá-las rapidamente”, explicaram. Contudo, o incidente ocorreu no aeroporto de Munique.

Apesar do desencontro de informações, a história teve um final feliz. Rateria informou aos usuários do Twitter que conseguiu recuperar a bagagem e agradeceu pelas mensagens de apoio. “Aos que riram, devo me juntar a vocês assim que desfizer a mala”, brincou.

“Espero que ninguém tenha que assistir à própria mala ser deixada para trás e não poder fazer nada sobre isso”, completou.

Fechar X
Sem mais artigos