Talvez o emprego dos sonhos realmente exista. Um resort em Aspen, no estado norte-americano do Colorado, está procurando um ‘mordomo’ para auxiliar Kitty, o mascote do local.

A vaga foi anunciada na página do Facebook do St. Regis Aspen Resort, que está inaugurando uma nova posição para atender os seus hóspedes de quatro patas. O mordomo deve “garantir que as preferências únicas de cada hóspede sejam ouvidas e realizadas” e também cuidar da rotina de Kitty.

É indispensável que o candidato ame animais, goste de trabalhar com eles, tenha capacidade de antecipar suas necessidades e possua habilidades interpessoais “impecáveis”. Ter interesse em fotografia e redes sociais é considerado um ‘plus’.

O trabalho é em período integral e lembre-se que seu chefe será o próprio Kitty. Mas olha só o tipo de cenário que o escolhido encontrará:

Para se candidatar, o resort pede que os interessados publiquem no Facebook ou Instagram um vídeo ou uma foto que demonstre por que o mascote deve escolhê-los. “Kitty adoraria saber o que te torna a pessoa purr-feita”, brincaram. O post deve ser acompanhado da hashtag #kittysfurbutler.

Para completar o processo, é necessário enviar o currículo para o e-mail kitty@stregis.com.

Fechar X
Sem mais artigos