Sertanejos em Orlando

Montagem/Divulgação Sertanejos em Orlando

João Neto e Frederico embarcaram com esposas e filhos para uns dias de descanso. Os irmãos goianos se dividiram entre destinos bastante cobiçados: João Neto viajou com a esposa Lorena e os pequenos Laura (3 anos) e João Pedro (2) para Orlando.

” Foi a primeira vez das crianças aqui. Elas estão super felizes. E eu fico mais alegre em vê-los contentes. Na idade deles, nem sabíamos o que era Disney e vê-los qui é uma realização pessoal. Estamos aproveitando para comemorar, antecipado, os 4 aninhos da Laura. Ela faz aniversário no dia 24 de março” , completa João Neto.

Já Frederico passou uns dias com a esposa Alessandra e as gêmeas Bárbara e Heloisa, de 3 anos e 9 meses na Praia do Forte (BA). Pra completar a fase em familia, o cantor levou os pais, Gil e Celina. “Momentos em família são muito raros. Aproveitamos ao máximo esses dias com eles. Optei pela Bahia por conta do calor e das belas praias. Foi muito bacana. Além da Praia do Forte, fizemos passeios por Salvador” , diz Frederico.

A dupla de popstars do sertanejo voltou às atividades no dia 3 de março, com apresentação na cidade de Mundo Novo(MS). Depois, seguem pra uma agenda de divulgação no Nordeste.

Outro sertanejo que foi para Orlando é Michel Teló. Ele e a família curtiram férias no Universal Orlando Resort recentemente. O cantor, sua esposa – a atriz Thais Fersoza -, e as crianças Melinda e Teodoro (não fotografados) estiveram nos parques do Complexo e aproveitaram para se divertir no The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley, uma das duas áreas dedicadas ao famoso bruxo dentro do Universal Orlando.

Fechar X
Sem mais artigos