Evento de abertura de Velozes e Furiosos

A apresentação para a mídia internacional e local da mais nova atração do Universal Orlando Resort, Fast & Furious – Supercharged, na quarta (2), reuniu astros e estrelas da franquia Velozes e Furiosos: o ator e produtor Vin Diesel (Dom), e os astros Chris “Ludacris” Bridges (Tej), Tyrese Gibson (Roman) e Jordana Brewster (Mia). O Virgula está em Orlando e acompanhou.

A celebração remeteu aos filmes Fast & Furious – apresentando ação com carros em alta velocidade em uma incrível performance em frente da atração. O momento culminou com uma contagem regressiva liderada pelos superastros da franquia e um explosivo espetáculo pirotécnico.

Com uma bilheteria mundial de mais de US$ 5 bilhões, a série de filmes é uma das mais lucrativas de todos os tempos e se transformou em um fenômeno global que cativou o público do mundo todo com roteiros cheios de ação, personagens únicos e carros em alta velocidade. Agora, os visitantes do Universal Orlando Resort poderão entrar na série de blockbusters e no coração dos filmes Fast & Furious junto com a equipe Fast – Dom, Letty, Hobbs, Tej, Roman e Mia – todos interpretados pelas estrelas dos filmes.

“Vocês estão animados para serem os primeiros no mundo a conhecer a atração? Vocês estão animados para entrar para a família Fast? Estou muito feliz de estar aqui, para todos nós é como um sonho realizado”, afirmou o astro.

A atração é a principal novidade do complexo de parques para este verão nos Estados Unidos. No simulador, que também traz carros reais e objetos dos filmes na fila de espera, você embarca em um caminhão guiado por GPS, sem necessidade de cinto de segurança e óculos 3D.

Como diz a máxima da franquia “family forever”, trata-se realmente de uma diversão para toda família. Veja dez motivos que fazem Fast & Furious – Supercharged ser imperdível:

Fechar X

Fechar X
Sem mais artigos