Um dos mais antigos e boêmios pubs de Londres, que já foi lar do ‘proprietário mais rude da cidade’, agora também se torna um ponto de encontro nudista. Conheça o The Coach and Horses, localizado no Soho, o primeiro bar londrino a ter uma licença de nudismo.

Tanto o público, quanto os profissionais poderão frequentar o local sem roupa. Mas aos apressadinhos de plantão, muita calma: as noites nudistas serão pré-agendadas e devem começar a partir de Junho.

“Ainda não temos uma data exata, mas vai acontecer”, prometeu o atual administrador Alastair Choat em entrevista à CNN. “Então todas as pessoas que estão nos telefonando querendo ficar nuas enquanto bebem uma cerveja no centro de Soho vão ter essa chance”, afirmou.

Os telefonemas mencionados por Choat, aliás, tiveram um grande peso na decisão de tonar o pub ‘nudist friendly’, ou seja, onde nudistas são bem-vindos.

Eles começaram a ser recebidos após o bar lançar um calendário com pessoas nuas, a fim de arrecadar dinheiro para uma campanha contra algumas medidas tomadas pela marca de cerveja Fuller’s. A cervejaria é dona do pub desde 2011, mas não pretende renovar o contrato de Choat para trazer sua própria gerência.

Para tirar este projeto do papel, foi necessário uma permissão especial das autoridades. “Em tempos de necessidade e desesperança, ao tentar defender algo valioso, a grande tradição britânica é ficar pelado”, brincou Choat. Ele reverteu 10% dos lucros para entidades que cuidam de moradores de rua.

O administrator ressalta que as noites nudistas serão agendadas para o ambiente ser seguro e consensual. “Você precisa ter a equipe certa no dia, pois nem todos ficam confortáveis fazendo isso… Mas honestamente, depois de 10, 15, 20 minutos pelado ninguém mais liga”, disse à CNN. “Se todos estiverem pelados será hilário, vai ser bem divertido”, completou.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos