Trem de luxo com design da Ferrari leva viagens a novo nível de sofisticação

Reprodução/My Modern Met Trem de luxo com design da Ferrari leva viagens a novo nível de sofisticação

Muitos viajantes preferem ir de trem, mas os japoneses levaram a coisa a um novo patamar com a suíte de luxo Shiki-Shima, recentemente divulgada. Projetado por Ken Kiyoyuki Okuyama, o designer famoso por trás da Ferrari e da P4/5, você nunca vai querer sair deste trem de dez composições.

A opulência começa do exterior, com a elegante cor dourada e as janelas geométricas. O luxo permeia todo o ambiente, com Okuyama misturando materiais tradicionais japoneses como papel washi, laca e madeira com flores futuristas.

A madeira abraça as curvas dos carros do trem, misturando as paisagens exteriores e interiores, enquanto os tapetes de pelúcia dão calor ao espaço. Design é uma prioridade em todas as áreas da experiência de viagem. Os hóspedes são servidos por pessoal equipado com roupas personalizadas pelo diretor criativo da Uniqlo, Noki Takizawa, e jantam em talheres de prata níquel feitas pelo renomado especialista Yamazaki Kinzoku Kogyo.

O trem-cama, que é administrado pela JR East, contém 17 quartos, incluindo duas suítes. Na criação desta obra-prima, eles tinham o objetivo de elevar a patamar das viagens de trem, criando um espaço incomparável. O My Modern Met destacou o trem de luxo, citando Designboom e Inhabitat como fonte.

Fechar X
Sem mais artigos